Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, não poupou o tom ao ironizar a eliminação do rubro-negro na Libertadores
Na manhã desta quinta-feira, 3, durante entrevista à Rádio Massa, vinculada ao clube mineiro, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, foi perguntado sobre um compartilhamento que ele fez em sua rede social, que ironizava a eliminação do rubro-negro da Copa Libertadores. Ao responder, Sette Câmara disse: “Para eles, uma banana. Nós somos o clube Atlético-MG, tão grande quanto eles e que tem que ser respeitado. Torço contra mesmo e adorei ver o Flamengo se lascando”.
MAIS NOTÍCIAS
Flamengo não vai renovar com Diego Alves, afirma jornalista
Na terça-feira, 1, após a eliminação do Flamengo para o Racing nas oitavas de final da Libertadores, o perfil do Atlético-MG retuitou uma publicação de um torcedor do Galo, que ironizava a eliminação do Flamengo da Libertadores com uma música de fundo falando “aquele abraço”. Em seguida, o presidente do clube também compartilhou a publicação.
Ao ser perguntado sobre, o presidente do Atlético-MG primeiramente responsabilizou o “estagiário” pela republicação em tom de brincadeira, mas depois respondeu reiterando a rivalidade entre os clubes e assumindo que foi ele mesmo que compartilhou o vídeo, alegando que já está de saída do comando do clube e que não iria perder a oportunidade de deixar um recado para o Flamengo, acusando o rubro-negro ainda de já ter levado título do rival mineiro “na mão grande”.
“Como todo atleticano da minha idade, hoje eu tenho 55 anos, nós já passamos muita raiva com esse pessoal do Flamengo, a verdade é essa. Nós fomos muito prejudicados historicamente pela arbitragem em jogos contra o Flamengo. Você ver hoje o Zé Roberto Wright dentro da CBF, para nós é uma ofensa. Esse ano nós ganhamos deles, ano passado nós ganhamos também, ganhamos uma e perdemos a outra. Esse ano ganhamos as duas, sendo uma de goleada. Estão fora da Copa do Brasil, estão fora da Libertadores. É realmente o nosso grande adversário no cenário nacional da nossa geração, pelo menos, da minha, sempre foi”, disse.
Sérgio Sette Câmara completou ainda: “Eu tô saindo, né, amigo, eu não vou perder uma oportunidade dessa de deixar um recadinho para quem tanto pegou no nosso pé e levou título nosso na mão grande. E é também uma forma de dizer: ‘pra eles, uma banana’. Nós somos o clube Atlético-MG, tão grande quanto eles e que tem que ser respeitado. Torço contra mesmo e adorei ver o Flamengo se lascando, pronto, falei.”
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã