Acusado de estar envolvido em um esquema de apostas na Premier League, Paquetá recebeu duas novas acusações da FA (Footbal Association) e pode ser banido do futebol. O jogador foi indiciado após levar dois cartões amarelos em jogos do campeonato inglês que tiveram alto índices de “bets” na ação.
Betnacional 4 de 5 |
|
As duas acusações dão conta de que um celular que seria do Paquetá, que esteve sob investigação por um período, teria sido jogado fora. De acordo com o jornal inglês ‘The Sun’, a FA manteve o telefone do ex-jogador do Flamengo por cerca de oito semanas.
Com isso, enquanto os investigadores analisavam registros de chamadas, mensagens e registros bancários, nesse mesmo período, o jogador teria comprado um aparelho substituto. No entanto, o problema seria que, quando a FA devolveu o telefone original, Paquetá o teria jogado fora. Desta forma, a Federação adicionou essa ação também à ficha “criminal” do jogador por compreender como uma atitude suspeita.
➕ Marcos Braz explica por que Paquetá não acertou com o Flamengo
Ainda de acordo com o The Sun, a FA teria descoberto o ato de Paquetá, pois voltou a pedir acesso ao seu telefone mais uma vez. Como resultado de tudo isso, a federação de futebol inglesa acusou o atleta de obstruir a investigação, incluindo duas violações por não cooperação.
Audiência de Paquetá ocorrerá somente ao final da temporada 2024/25
Mesmo com novas acusações e uma nova “ameaça” de ser banido do futebol, Paquetá seguirá jogando sem restrição até o final da temporada europeia. Segundo o The Sun, a audiência de Paquetá deverá ocorrer apenas em março do próximo ano, sendo que o veredicto deva ser anunciado entre maio ou junho do próximo ano.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã