O atacante Vinicius Junior está completando 18 anos nesta quinta-feira (12), um dia antes de embarcar para Madrid. Em suas redes sociais, o meia Lucas Paquetá fez questão de parabenizar o amigo.
“Você é um moleque nota mil, dá risada mais feia que já vi. Queria que todos que falam o que não sabem de você ficassem pelo menos uma horinha do seu lado… para ver o coração gigante que você tem. Que você nunca perca sua essência, sua origem, sua personalidade”, desejou o meia.
Maior venda da história do Flamengo (45 milhões de euros) e um dos principais símbolos de um novo momento da base rubro-negra, o jovem não precisou de muito tempo para conquistar a torcida mais exigente do mundo. Pela equipe profissional, Vini fez 69 jogos e balançou as redes 14 vezes. Em 2018, assumiu o protagonismo após a saída de Everton Cardoso, e é atual artilheiro da equipe, com 10 gols. Sua última parte pelo Flamengo foi no dia 13 de junho, contra o Palmeiras.
“Que você ganhe o mundo, cresça cada dia mais, apegue-se em tudo que te faça melhor… que você tenha tranquilidade e sabedoria pra enfrentar esse novo desafio… e que você encante não só aqueles que torcem para o time que joga, mas todos aqueles que gostam de ver um futebol alegre, ousado e de respeito!”, finalizou Paquetá.
Leia também: Muito prazer, eu sou o Reinier: vídeo mostra lances da grande promessa do Flamengo
Confira a publicação
https://www.instagram.com/p/BlIcSMCHuz_/?utm_source=ig_embed
Imagem destacada: Gilvan de Souza
Quer que esse trabalho continue? Então precisamos que você torne-se apoiador do site! Acesse apoia.se/mrn e saiba como é fácil contribuir a partir de 5 reais mensais.
LEIA TAMBÉM
> Janela do meio do ano: relembre as contratações da gestão Bandeira de Mello
> Paquetá comenta sondagens e afirma: “estou vivendo um sonho que é jogar no Fla”
> De forma oficial, Jonas assina com equipe árabe e deixa o Flamengo
> O Guerrero voltou, mas o caô continua
> Decepções, revelações e acertos do primeiro semestre
> Idas, vindas e planejamento na pausa da Copa
> FAQ Uribe: relacionamento com a torcida, comparação com Guerrero e perna preferida