Em casa, o Wolverhampton de João Gomes perdeu para o West Ham de Lucas Paquetá por 2 a 1 pela 32ª rodada da Premier League. O duelo entre as duas crias do Flamengo foi realizado no Molineux Stadium e recebeu a arbitragem de Tony Harrington. Autor do segundo gol do West Ham, Paquetá chegou a seu quarto gol na temporada da liga inglesa.
Com o resultado, o Wolves estacionou na décima primeira colocação com 42 pontos. Ou seja, longe da zona de rebaixamento, mas bem distante do Aston Villa, que está em quarto lugar com 60 pontos e é o último clube que se terminasse hoje a Premier League, garantiria vaga na UEFA Champions League do próximo ano. Já o West Ham se aproximou da zona de cima da tabela.
➕: Tite dá aviso que muda o futuro de lateral paraguaio no Flamengo
Com Paquetá sendo o camisa 10, a equipe comandada pelo técnico escocês David Moyes está no sétimo lugar com 48 pontos, nove a menos que o Tottenham, quinto lugar e 12 a menos que Aston Villa, citado acima. Na liderança, Liverpool e Manchester City estão com 70 pontos. No entanto, os Reeds possuem a primeira colocação pelo saldo de gols.
Números da partida enter Lucas Paquetá x João Gomes
O Wolves de João Gomes obteve maior posse de bola, atingindo 58% a 42%. Além disso, também finalizou mais: 14 x 11. No entanto, o West Ham foi muito mais efetivo, já que venceu o jogo nos 90 minutos e criou o mesmo número de grandes chances criadas: 2 a 2. Além disso, a equipe de Paquetá também chegou com mais perigo na área, já que finalizou mais vezes dentro dela: 5 a 4.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã