Novos desdobramentos sobre o caso de Lucas Paquetá vieram à tona nesta quarta (23). De acordo com informações do jornal Daily Mail, as investigações da Football Association ao jogador do West Ham ocorrem há 5 meses. Ainda conforme o jornal, além do cartão no dia 12/3, um cartão em maio e outro na partida de estreia da atual temporada da Premier League também são investigados.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Além disso, o Daily Mail também informou que o último cartão, contra o Bournemouth, na estreia desta Premier League, fez com que a Football Association intensificasse as investigações. Ademais, vale lembrar que Paquetá recebeu proposta do Manchester City. O West Ham recusou a oferta, fazendo com que os Citizens fizessem outra. Contudo, com a polêmica vindo à tona, suspenderam as ofertas.
Leia mais: Paquetá marca e West Ham vence Chelsea em casa
Fernando Diniz também cortou o meia dos amistosos contra Bolívia e Peru, nos dias 8 e 12 de setembro, respectivamente. Segundo o treinador, o que afastou Paquetá da convocação foram as investigações. No entanto, o treinador convocou nomes como Antony, acusado de agredir a ex-namorada, e Neymar, que está lesionado. Segundo Jorge Jesus, treinador do Al-Hilal, o brasileiro não está em condições de jogo.
Defesa de Paquetá alegou falta de provas na investigação
Paquetá iria depor à Football Association nessa segunda (21). Entretanto, o depoimento do jogador do West Ham foi adiado. Além disso, na última terça, veio a público que a defesa do atleta pediu o adiamento alegando falta de provas. Os advogados do cria do Flamengo argumentaram que não há profundidade nas investigações.
Por fim, o GE também informou que não houve indícios que a Football Association apontou provas diretamente ligadas a Paquetá. Ou seja, interceptações telefônicas, documentos ou até mesmo um detalhamento dos aportes nos sites de aposta.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã