O Panathinaikos recebeu o Braga, nesta terça-feira (29), pelo jogo de volta dos playoffs da Champions League. Após a ida com vitória dos portugueses por 2 a 1, os gregos precisavam do triunfo para lutar pela vaga na fase de grupos. No entanto, a equipe de Willian Arão perdeu novamente por 1 a 0 e foi eliminada da principal competição do futebol europeu.
Willian Arão iniciou no banco de reservas, assim como na ida, porém diferentemente não entrou em campo. Com isso, o volante ex-Flamengo viu o seu sonho de disputar a fase de grupos da Champions League não se realizar.
Leia mais: Botafogo anuncia contratação de zagueiro angolano antes do clássico com Flamengo
Em Portugal, Arão entrou na partida aos 37 minutos do segundo tempo e disputou cerca 16 minutos, contando com os acréscimos. A pouca minutagem, contudo, não permitiu que fosse tão participativo no jogo. Apesar disso, demonstrou pontos positivos no meio-campo do Panathinaikos.
O brasileiro soma duas partidas pelo clube grego, sendo ambas saindo do banco de reservas e totalizando em torno de 61 minutos em campo. Com contrato até junho de 2025, o atleta busca ainda uma oportunidade como titular.
Arão revela desavenças em saída do Fenerbahçe para Panathinaikos
Em entrevista à TNT Sports, Willian Arão comentou sobre a passagem pelo Fenerbahçe, onde realizou sua primeira temporada no futebol europeu. O volante, sendo assim, analisa como boa, porém revelou desavenças após a saída do Jorge Jesus do clube.
“Foi uma experiência boa, acho que o objetivo foi alcançado em parte. Tinha o objetivo de ganhar a Liga, ficamos em segundo, mas fomos campeões de um campeonato que eles não ganhavam há dez anos. Acredito que foi uma boa passagem. Depois, tiveram algumas desavenças, trocaram o treinador. Acabou surgindo a oportunidade de vir para cá e não hesitei”, disse Arão.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã