O presidente da República, Jair Bolsonaro, compareceu ao treino do Flamengo nesta sexta-feira, 22, no CT do Brasiliense
Nesta sexta-feira, 22, o presidente da República, Jair Bolsonaro, compareceu ao treino do Flamengo, no CT do Brasiliense. Durante o encontro, Bolsonaro, jogadores, comissão técnica e membros da diretoria do Fla não utilizaram máscara e nem tampouco respeitaram as recomendações sobre o distanciamento social como medida de prevenção contra a covid-19.
Bolsonaro realizou a visita ao CT do Brasiliense acompanhado do chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, o general Augusto Heleno.
Apesar de já ter sido visto por diversas vezes vestindo a camisa de diferentes clubes, Jair Bolsonaro é torcedor do Palmeiras, que perdeu para o Flamengo por 2 a 0 na última quinta-feira, 21, no estádio Mané Garrincha.
Em vídeo circulando na internet, é possível ver durante o encontro a presença dos jogadores Filipe Luís, Gabi, Diego Ribas, Bruno Henrique, Pedro, Willian Arão e Diego Alves, que ainda se recupera de lesão e está fora da próxima partida contra o Athletico-PR.
Na ocasião, também estiveram presentes o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, o diretor executivo de futebol do clube, Bruno Spindel, e o aniversariante do dia, Rogério Ceni, que completou 48 anos nesta sexta-feira, 22.
O Flamengo segue em Brasília (DF) até sábado, 23, quando realizará o último treino antes do próximo jogo contra o Athletico-PR. No próximo domingo, 24, o Mais Querido enfrentará a equipe paranaense às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Em seguida, o time rubro-negro segue para Porto Alegre (RS), para a partida contra o Grêmio, que acontece na próxima quinta-feira, 28, às 20h, na Arena do Grêmio.