O Palmeiras não está nada satisfeito com o staff de Bruno Henrique, atacante do Flamengo. O clube alviverde fez uma alta oferta salarial ao camisa 27, por um contrato de quatro anos. Entretanto, o empresário Denis Ricardo ainda não respondeu, já que a pedido de Bruno, dá a prioridade da renovação com o Mengão.
Dessa forma, segundo a Rádio Manchete, o Palmeiras colocou uma data limite de até o dia 1° de novembro para Bruno Henrique responder se aceita ou não a proposta do clube paulista. Caso o silêncio permaneça, o time da presidente Leila Pereira irá ‘tirar o time de campo’ e sair da negociação.
Leia também: Flamengo já sabe o que fazer se Vitinho for liberado do Al-Ettifaq
Bruno Henrique tem 32 anos e seria o grande reforço do Palmeiras para 2024. Mas Leila está ciente da vontade do jogador em querer renovar com o Flamengo. O Mengão já sinaliza com uma proposta de três anos de contrato e um salário maior que BH recebe atualmente. Ou seja, são grandes as chances do acordo sair.
Vínculo de Bruno Henrique com o Flamengo pode atrapalhar Palmeiras
No Flamengo desde 2019, Bruno Henrique já colocou seu nome na história do Flamengo. Após retornar em grande forma após a lesão no joelho, o atacante criou um elo ainda maior com a Nação, que poupa o jogador das críticas contra o time na temporada.
Antes de sentar para conversar com qualquer concorrente, BH quer esgotar todas as chances com o Flamengo. Conforme o GE, o que mais pesa para Bruno Henrique é a vontade de se aposentar no Rubro-Negro, clube onde viveu a melhor fase da sua carreira.
Publicamente, o jogador já deu várias declarações de amor ao Fla e a torcida, que evidenciam em que norte pode estar a decisão de Bruno Henrique. O clube, por exemplo, se apega em acreditar que o Bruno Henrique não sairia da Gávea, onde se tornou ídolo, para reforçar o Palmeiras.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã