Pelo Grupo E da Libertadores, o Flamengo empatou na estreia em 1 a 1 com o Millonarios. Por isso, tem que ficar de olho no placar de Palestino e Bolívar, que acontecerá na noite desta quinta-feira (4), no Chile, às 21h (horário de Brasília). O confronto será transmitido pelo Star + e a ESPN 2. O ideal para o Fla seria o empate. Com este cenário, todos do grupos permaneceriam empatados com 1 ponto na tabela.
Quem pode desequilibrar para os mandantes é o meia Joe Abrigo, de 28 anos. Canhoto, o armador tem números interessantes na liga local. Abrigo possui a maior pontuação no SofaScoore do Palestino na temporada: 7.35. Nas quatro rodadas iniciais no campeonato chileno, atuou como titular em dois jogos, marcou dois gols e deu uma assistência. Além disso, esteve na famosa ‘equipe da semana’.
➕: Alô, Flamengo: Di María desiste de Rosário Central e ficará livre
Por outro lado, o Bolívar conta com o meia Ramiro Vaca, de 24 anos. Destro, o armador tem ótimos números. O jogador possui a maior pontuação no SofaScoore do Bolívar na temporada: 7.95. Nos seis jogos iniciais no campeonato boliviano, atuou como titular em todos os jogos, marcou dois gols e deu duas assistências.
Flamengo já enfrentou Bolívar e Palestino em outras ocasiões na Libertadores
Não é a primeira vez que Flamengo e Bolívar irão se enfrentar na Libertadores nos anos 2000. No ano de 2014, em La Paz, vitória do rival por 1 a 0. Já no Maracanã, o Mengão chegou a virar a partida com dois gols de Everton Cardoso, mas cedeu o empate no fim: 2 a 2. Já com o Palestino, o Flamengo foi eliminado na Sul-Americana em 2016, mas deu o troco em 2017.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã