O pai do meia-atacante Victor Hugo ficou revoltado, pois não se conteve e foi às redes sociais protestar contra entrada violenta do zagueiro Alex Santana, do Athletico-PR, no jogo desse domingo (14), no Maracanã. O Flamengo goleou por 5 a 0 e chegou à vice-liderança do Brasileirão.
Na sua conta no Instagram, Wellington Silva postou uma story com um vídeo do lance e fez comentários sobre a intensidade da jogada. Silva escreveu: “Para que essa covardia, Alexa Santana?”
Leia Mais: Em ascensão no Flamengo, veja os números de Lázaro na temporada
O pai do atleta, então, continuou destacando as consequências que a jogada poderia ter representado para a carreira do jovem jogador do Flamengo, caso houvesse uma lesão. Wellington escreveu: “Poderia ter acabado com a carreira do Victor Hugo!”
Para finalizar, o pai de Victor Hugo agradeceu a Deus por nada de grave ter acontecido. Ele escreveu: “Obrigado meu Deus por mais esse livramento.”
Victor Hugo é um dos grandes valores revelados no Flamengo
Com apenas 18 anos, Victor Hugo é um dos maiores talentos revelados nas divisões de base do Flamengo nos últimos anos. Meia-atacante bastante técnico, que joga de cabeça em pé, o jovem rapidamente se destacou e conseguiu espaço no elenco profissional.
Com contrato até 2027, o jogador tem cláusula de rescisão de 100 milhões de Euros. Clubes da Europa já manifestaram interesse no jogador. Matheus França, Lázaro, João Gomes e Victor Hugo mostram a qualidade do trabalho de base do Flamengo, pois jogam com autoridade entre os profissionais.
O Flamengo volta a campo contra o Athletico-PR nesta quarta-feira (17), na Arena da Baixada, em Curitiba. O vencedor do jogo da volta se classificará, pois a primeira partida terminou empatada. Em caso de empate por qualquer placar, a decisão vai para os pnaltis.