O Flamengo quer construir seu estádio no Gasômetro, mas não apenas isso. De acordo com o prefeito Eduardo Paes, o desejo do presidente Rodolfo Landim é de em volta da arena, ter um centro de entretenimento. O MRN apurou que lojas, museus e até um hotel na área, não estão descartados pela diretoria do Mengão.
“As conversas que eu tive toda com a direção do Flamengo, principalmente com o presidente Rodolfo Landim, sempre foi falado de um projeto que não é só o estádio. É para ter um super centro de entretenimento. Permitir que as pessoas venham para o Rio, assista o jogo, passe o fim de semana”, disse Eduardo Paes ao canal Paparazzo Rubro-Negro.
➕: Reinier revela papo com Landim e convite para voltar ao Flamengo
Além disso, Eduardo Paes cravou que o Flamengo tem o plano de tentar revitalizar sua sede na Gávea: “Tem uma ideia que sei que o Landim já tinha me mostrado para a Gávea. Enfim, é tudo um ativo para a cidade, é um ganho para o Rio de Janeiro. Meu coração vascaíno fica sofrido, mas é uma honra, imagina”, resumiu o prefeito.
Eduardo Paes pressiona Caixa para baratear Gasômetro ao Flamengo
“Sempre falei que o desafio era a Caixa. Comprar o terreno pelo preço que a Caixa cobra. O que está claro para mim e o que a gente espera é que a Caixa Econômica Federal dê algum desconto”, finalizou. Administradora do local, o banco quer R$ 400 milhões pelo terreno. Por outro lado, o Flamengo aceita pagar R$ 250 milhões pelo Gasômetro. Novidades podem surgir em breve.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã