Na manhã desta terça-feira (30), um dia depois de estourar a crise de relacionamento entre parte do elenco do Flamengo, o zagueiro Pablo fez uma publicação misteriosa em seu Twitter: ”Ande com pessoas com o mesmo propósito que você”, disparou o defensor.
Em seguida, o post recebeu diversos comentários por parte da torcida: ”Papo estranho para quem trabalha em um esporte coletivo e vir com esse papo de coaching de rodoviária. Está afim de panela vai jogar vôlei de praia, beach tênis, tênis de mesa, videogame”, escreveu o torcedor William.
Leia também: Venda de Vitinho a rival pode render quantia milionária ao Flamengo
Logo depois, Batista pediu para que Pablo se juntasse a outros três atletas rubro-negros e que deixassem o clube o mais rápido possível: ”Espero que você ande com David Luiz, Marinho e Vidal e todos saiam do Flamengo”, comentou o internauta.
Flamengo não irá dificultar uma saída de Pablo
Campeão da Copa do Brasil e da Copa Conmebol Libertadores pelo Flamengo em 2022, o zagueiro Pablo pode deixar a Gávea. Com contrato com rubro-negro até dezembro de 2025, o atleta não goza de prestígio com o técnico argentino Jorge Sampaoli. Ou seja, caso o Fla receba alguma oferta interessante nesta janela de meio do ano, pode negociar o jogador. A informação foi dada pelo GE.
O atual defensor de 31 anos chegou ao clube em março de 2022, por indicação do técnico português Paulo Sousa. Na ocasião, o Flamengo desembolsou cerca de R$ 14 milhões junto ao Lokomotiv, da Rússia. Todavia, Pablo jamais conseguiu se firmar com o próprio Paulo e sequer com Dorival Júnior.
Vitor Pereira chegou a aproveitar o atleta, já que seu último jogo pelo Flamengo foi na estreia da Copa Conmebol Libertadores diante do Aucas, por 2 a 1.