Boa notícia! O Flamengo ganhou um bom reforço vindo da arquibancada para o jogo da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, neste domingo (20). Isso porque as torcidas organizadas do Rubro-Negro em Cuiabá conseguiram uma liberação para entrar na Arena Pantanal com instrumentos e bandeiras.
Segundo informações da jornalista Isabelle Costa, da “S1 Live“, a torcida Flanáticos de Cuiabá entrou com um pedido no Juizado Especial de Torcedores pedindo a liberação do acesso das organizadas locais, ou seja, de Cuiabá, com bandeiras e instrumentos no setor norte. O setor é exclusivo dos torcedores do Rubro-Negro, na Arena Pantanal.
Leia Mais: Flamengo vende mais de 17 mil camisas no primeiro dia de lançamento
Além disso, o setor norte também é conhecido por ter uma forte presença de torcidas organizadas do Flamengo. É assim também no Maracanã. A juíza Patricia Ceni aceitou o pedido e permitiu que os torcedores das organizadas entrassem com bandeiras e instrumentos. Assim sendo, os preparativos já iniciaram.
Torcida do Flamengo esgota ingressos para a Supercopa primeiro que a do Atlético-MG
Não há mais vagas para o torcedor que deseja assistir ao jogo na Arena Pantanal. Isso porque todos os mais de 31 mil ingressos colocados à disposição pela CBF já esgotaram. A torcida do Flamengo foi a primeira a comprar todas as entradas do setor norte (exclusivo para flamenguistas).
Isso aconteceu nas primeiras três horas após a CBF abrir a venda e divulgar os valores. O setor mais caro também esgotou rapidamente. Segundo o jornalista Wesley Ramon, aliás, há informações de torcedores do Flamengo que compraram ingressos na torcida do Atlético-MG.
A bola rola às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Atlético-MG busca o primeiro título da Supercopa, uma vez que o Flamengo já conquistou o torneio duas vezes e sonha com o tricampeonato consecutivo da competição.