Na tarde desta quinta-feira (5), o Chelsea recebe o Manchester City no Stamford Bridge, pela 19ª rodada da Premier League. A partida começa às 17h (horário de Brasília), e os donos da casa tentam reencontrar o caminho das vitórias no clássico inglês. Veja onde vai passar o jogo do Chelsea hoje, bem como as prováveis escalações.
Onde vai passar (onde assistir) o jogo do Chelsea hoje
Qual canal vai passar o jogo entre Chelsea e Manchester City pela Premier League? Quem vai sair com a vitória, os donos da casa, que contam com os gols de Sterling e Havertz, ou o poderoso Manchester City, que precisa pontuar para diminuir a diferença para o Arsenal? O torcedor que quiser assistir ao duelo terá a opção de acompanhar pela televisão ou através do streaming.
Leia mais: No Chelsea, Kenedy fala sobre passagem pelo Flamengo: ‘Espero voltar’
Assim, na tv fechada, o jogo terá transmissão da ESPN, canal por assinatura do Grupo Disney. Mas para quem preferir assistir através de dispositivos móveis, a opção é acessar o aplicativo Star+, plataforma de streaming.
Chelsea e Manchester City pela Premier League
Nesta quinta-feira de Premier League dois gigantes do futebol inglês se enfrentam em situações distintas na temporada. Se por um lado o Manchester City contratou o atacante Haaland, e norueguês já quebra recordes, é o artilheiro do torneio, e o clube briga no topo da tabela pelo título contra o Arsenal, o Chelsea vive outro momento.
Time que mais gastou na janela de transferências, o Chelsea não conseguiu emplacar bons resultados e, com um desempenho abaixo das expectativas, ocupa apenas a 10ª posição na tabela da Premier League. Os Blues trouxeram nomes como Sterling, Aubameyang, Koulibaly e Fofana, mas até agora o técnico Graham Potter não conseguiu acertar o time.
Portanto, uma vitória é fundamental para os dois times, e nada melhor do que começar o ano vencendo um clássico. A promessa é de jogão nesta quinta-feira na Premier League.
Prováveis escalações
Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Koulibaly, Thiago Silva e Cucurella; Jorginho, Zakaria e Mason Mount; Sterling, Pulisic e Havertz.
Manchester City: Ederson; Stones, Akanji e Ake; Lewis, Rodri, Bernardo Silva e De Bruyne; Mahrez, Grealish e Haaland.