Hoje pode ser o último jogo de Lionel Messi na Copa do Mundo. Nesta quarta (30), a Argentina entra em campo pela última rodada da fase de grupos, e enfrenta a Polônia às 16h (horário de Brasília), no 974 Stadium. Portanto, para assistir ao confronto, confira o canal onde vai passar o jogo da Argentina ao vivo.
Onde vai passar (onde assistir) o jogo da Argentina hoje
Qual canal vai passar o jogo da Argentina? Será que a poderosa seleção sul-americana, que chegou ao Catar com 36 jogos de invencibilidade, vai cair antes do mata-mata? Messi vai se despedir do mundial precocemente? Para assistir ao jogaço de logo mais, o torcedor pode escolher dentre diversas opções de transmissão, tanto na televisão quanto no streaming.
Na tv aberta, a partida terá transmissão da TV Globo, com narração de Luis Roberto, comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores, além de Salvio Spinola na “Central do Apito”. Mas Argentina e Polônia também será transmitido no SporTV. Portanto, para quem preferir assistir através de dispositivos móveis, a opção é acessar a Cazé TV. Na Twitch, o aplicativo Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming próprio da FIFA.
Argentina e Polônia: quem avança na Copa do Mundo
As duas seleções chegam a última rodada com chances de classificação, e há a possibilidade até mesmo dos dois conseguirem avançar de fase. Para isso, basta um empate no 974 Stadium, e que México e Arábia Saudita, outro jogo do grupo, também termine empatado.
Em caso de empate no 974, mas com um vencedor no outro jogo, a Argentina fica de fora. Para os “hermanos”, uma simples vitória basta para não depender de outros resultados. E para isso, o técnico Scaloni deve mexer em peças do time titular.
Provável escalação da Argentina
Após a surpreendente derrota para a Arábia Saudita na estreia, a Argentina conseguiu superar a pressão e venceu o México por 2 a 0 na última rodada. E uma das gratas surpresas da partida foi a atuação do volante Enzo Fernández, que entrou na segunda etapa e marcou um golaço.
Portanto, Enzo, que chegou a receber uma proposta do Flamengo antes de ir ao Benfica, na última janela de transferências, deve ganhar uma chance entre os titulares, para dar uma maior dinâmica ao meio de campo da equipe. Enquanto mexe no meio, Scaloni irá manter o trio ofensivo, com Di Maria, Messi e Lautaro, e vai com força total para cima do time de Lewandowski.
Confira as prováveis escalações:
Polônia: Szczesny; Bednarek, Glik e Kiwior; Bereszynski, Krychowiak, Zielinski, Szymanski e Zalewski; Swiderski e Lewandowski.
Argentina: Martínez; Montiel, Otamendi, Lisando Martínez e Acuña; Guido Rodríguez (Enzo Fernández), De Paul e Mac Allister; Di María, Messi e Lautaro Martínez.