Chegou a hora de conhecer o campeão da Copa do Mundo do Catar. Neste domingo (18), a Argentina entra em campo contra a França, na decisão do torneio, às 12h (horário de Brasília), no Lusail Stadium. O confronto coloca frente a frente os dois artilheiros da competição, Mbappé e Messi. Portanto, confira o canal onde vai passar o jogo da Argentina hoje.
Onde vai passar (onde assistir) o jogo da Argentina hoje
Qual canal vai passar o jogo entre Argentina e França pela grande final da Copa do Mundo? Qual país vai se consagrar tricampeão do mundo? Lionel Messi se despede das copas com seu primeiro título ou Mbappé conquista sua segunda taça aos 23 anos? Para conferir, o torcedor pode escolher dentre diversas opções de transmissão, tanto na televisão quanto no streaming.
Portanto, na tv aberta, a partida terá transmissão da TV Globo. Argentina e França também será transmitido no SporTV, apenas para assinantes. Para quem preferir assistir através de dispositivos móveis, a opção é acessar a Cazé TV na Twitch, o aplicativo Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming próprio da FIFA.
Argentina x França – Final da Copa do Mundo
Depois de 63 jogos, o torcedor irá descobrir o time campeão da Copa do Mundo. E as duas seleções finalistas eram duas das grandes favoritas ao título, ao lado do Brasil. Enquanto a Argentina, de Lionel Messi, chegou ao Catar com 36 jogos de invencibilidade, e a sequência foi interrompida logo na estreia.
Na primeira partida do mundial, a Argentina perdeu para a Arábia Saudita, em uma das maiores zebras da história das Copas. O discurso após a partida era desanimador, e Messi chegou a dizer que o time estava “morto”. No entanto, os comandados de Scaloni deram a volta por cima e mostraram porque chegaram como candidatos ao título.
Por outro lado, a França, campeã do mundo em 2018, na Rússia, chegou ao Catar sob desconfiança, por conta dos inúmeros desfalques importantes. E na véspera da competição, os franceses sofreram outro duro golpe, a lesão de Benzema, atual melhor jogador do mundo. Mas nem isso foi capaz de segurar o time de Deschamps, que chega forte em busca do segundo título consecutivo.
Prováveis escalações
Argentina: Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi, Lisandro Martínez e Acuña; De Paul, Enzo Fernández e Mac Allister; Messi e Julián Álvarez.
França: Lloris; Koundé, Varane, Varane e Theo Hernandez; Tchouameni, Rabiot e Griezmann; Dembélé, Mbappé e Giroud.