O resultado não foi favorável para o Flamengo, mas ainda assim, os jogadores rubro-negros deixam Orlando com muita gratidão. Afinal, não é qualquer equipe que enfrenta os times da NBA. O convite foi feito e o FlaBasquete encarou o Orlando Magic pela quarta vez na história. Olivinha se mostrou bastante emocionado ao fim da partida.
Leia mais: Flamengo é derrotado pelo Orlando Magic, da NBA
Respondendo ao próprio Flamengo para as redes sociais voltadas para o Esportes Olímpicos do clube, o jogador relata que fazer parte da pré-temporada da NBA é incrível e que se sente ‘privilegiado’. Além disso, o Deus da Raça lembra que esteve em quadra todas as vezes que o clube foi convidado.
“Sempre uma experiência fantástica estar aqui na NBA. Sou um privilegiado por ter jogado todos os jogos que o Flamengo realizou aqui na NBA, participei de todos. Muito feliz por mais uma vez estar aqui representando o Flamengo”, inicia.
Olivinha segue com o tom emotivo ao relatar experiência, mas fala da dificuldade do confronto.
“A gente sabia da dificuldade da partida, mas tentamos fazer nosso trabalho. Aproveitamos cada segundo aqui. Sabemos que é uma experiência única porque é muito difícil um clube brasileiro ser convidado a participar da pré-temporada da NBA. Esse ano o Flamengo pôde estar aqui, tentamos fazer nosso melhor e estou muito feliz”, conclui.
Olivinha se orgulha de torcida do Flamengo em Orlando
A maior torcida do mundo segue fazer a diferença. O torcedor rubro-negro pode dizer que já foi maioria nos EUA, em uma partida de NBA, contra um time da casa. Isso porque os relatos, tanto de Olivinha quanto do repórter do Prime Video, foram de que havia mais flamenguistas do que norte-americanos.
A saber, diversos brasileiros vivem em Orlando. O ex-jogador Renato Abreu, por exemplo, foi um dos que esteve presente. Mas o que fez com que a Nação fosse maioria foi a importância do jogo para os locais. Afinal, foi apenas um amistoso, e com reservas do time de Orlando tentando ganhar espaço no time principal.
“Isso é um orgulho muito grande que eu tenho. A gente veio para Orlando, muitos brasileiros vieram. Lotado de camisa do Flamengo, começaram a cantar as músicas ali. Sem dúvida alguma isso me orgulha bastante”, diz. Confira a entrevista de Olivinha:
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã