Influencer, humorista e jornalista da TNT Sports, o botafoguense declarado Pedro Certezas analisou em live na Twitch a vitória do Flamengo por 2 a 1 em cima do Botafogo na noite do último sábado (2), no estádio Nilton Santos. De acordo com Certezas, o sentimento de ódio por ele tomou conta de todas as torcidas no fim de semana.
“Os botafoguenses me xingaram com muito ódio. No estádio, fui xingado umas três vezes, como se eu fosse o culpado do Botafogo perder. Além disso, houve xingamentos dos flamenguistas e de quem também não é Flamengo, mas que queriam ver o circo pegar fogo. Os caras estão com muito ódio guardado”, disse Certezas.
Leia também: Gabigol e Flamengo definem renovação ou não para ano de 2024
Em seguida, o jornalista contou que já estava fora de si quando Marlon Freitas fez o gol contra e abriu o placar para o Flamengo. Além disso, se derreteu por Bruno Henrique, atacante que foi eleito o craque do jogo e o ‘Cara da Rodada’ em votação aberta na internet.
“Eu assisti o jogo bêbado, mas quando o Marlon Freitas fez o gol contra, eu não entendi nada. Foi surreal, do nada. Eu não gosto de falar de arbitragem, o Bruno Henrique pode até estar impedido mesmo (no primeiro gol), mas não gosto de falar de arbitragem, acho chato. Fod*-**. Mas foi um jogo bonito. O Bruno Henrique joga para c***, joga muito, pelo amor de Deus”, acrescentou.
Mesmo com derrota para Flamengo, Botafogo será campeão, crava Pedro Certezas
“Foi maior golaço (segundo gol do Flamengo), pu*** que p***. Mas não vai dar errado, o Botafogo vai ser campeão. Tem que ter o mental, tem que ter o mental”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã