O treinador catalão voltou a comandar às atividades no Ninho do Urubu nesta segunda-feira e retorna a campo contra o Sport na próxima rodada
Afastado desde o dia 23 de setembro quando foi diagnosticado com a Covid-19, o técnico rubro-negro Domènec Torrent cumpriu a quarentena em casa após o auxílio de Jordi Guerrero e Jordi Gris para as partidas em que esteve fora. Recuperado, Dome voltou aos trabalhos e já comanda os treinos a partir desta segunda-feira (5).
A dinâmica de jogo proposta por Dome e o contato da comissão técnica com o treinador foram comentados pelo auxiliar Jordi Gris, após a vitória por 3 a 1 contra o Athletico-PR, no último domingo.
“Ele falou como temos que jogar, no intervalo o que tínhamos que mudar. Estamos sempre em contato. O que eu fiz foi seguir as dicas dele”, comentou o auxiliar, que também destacou o comportamento do grupo em campo. “Hoje enfrentamos um adversário muito complicado e todos mostraram muito caráter.”, afirmou.
Veja também: Notas e análise individuais da vitória por 3×1 contraa o Athletico-PR
Desde a derrota para o Independiente Del Valle pela Libertadores, o Mais Querido já atuou quatro vezes, venceu três jogos e teve um empate.
A Covid-19, no entanto, também afetou Jordi Guerrero, que foi testado positivo para o coronavírus na sexta-feira. Ele se mantém afastado e continua cumprindo quarentena em domicílio.
Já sob o comando de Domènec, o Flamengo volta a jogar em casa contra o Sport na próxima quarta-feira (7).
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã