Nesta quinta-feira (15), a irmã de Neymar, Rafaella Santos, confirmou em um podcast que não está mais namorando Gabigol. O romance, que acontecia desde a época que o atacante jogava no Santos, em 2017, passou por muitas idas e vindas desde então.
Em entrevista ao Podcats, Rafaella revelou que está descompromissada, mas falou sobre vontade de voltar a namorar. Ainda sem citar Gabi, a irmã do astro mundial afirmou que gosta de se envolver “à moda antiga”.
Leia mais: Arrascaeta ajuda Gabigol a ganhar R$ 250 mil ao vivo e brinca: ‘Faz o pix’
“Eu sou uma pessoa que gosta muito de estar namorando, não gosto de ficar muito tempo solteira. Não sou uma pessoa de ir muito em balada, shows, tal. Eu queria estar namorando, mas não estou no momento. Sou uma pessoa que gosta da cantada, da conquista, ligação, mensagem. Sou mais antiga”.
Em seguida, Rafaella reforçou sua vontade de ser mãe. Porém, acredita que não encontrou o parceiro ideal para realizar seu grande desejo: “Tenho tudo planejado. Já sei quem vão ser os padrinhos e as madrinhas. Eu quero ter dois meninos e uma menina. […] (O homem ideal) tem que ser um cara que seja muito parceiro, meu melhor amigo, depois dos meus pais e do meu irmão”, disse.
Rafaella discorda que Gabigol seja “marrento”
Em uma brincadeira no programa, os apresentadores sugeriram alguns nomes para Rafaella, e a empresária teria que escolher entre “cartão vermelho ou verde”. Na vez de Gabigol, a irmã de Neymar não poupou elogios para falar do seu ex-namorado.
“Gabriel é cartão verde amarelo. Por mais que a gente não esteja mais junto. Tenho um carinho muito grande por ele, é um menino muito do bem. Por mais que a gente não esteja mais junto, o amor continua, o respeito. Eu acho que as pessoas esperam que a gente se odeie. É um menino que merece muito respeito, que as pessoas vêem ele de uma forma que ele não é”, revelou.
Após isso, a empresária e influencer fez questão de desmistificar a imagem marrenta que as pessoas tem do atacante rubro-negro. De acordo com Rafaella, Gabigol faz de tudo pela família e amigos.
“E eu queria muito deixar claro: é um menino de coração maravilhoso. As pessoas o veem como marrento e tal, mas não. Ele é muito doce, que faz tudo pelos amigos, pela família. É um menino que eu tive muita sorte por ter na minha vida por um bom tempo e que admiro bastante”, finaliza.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã