No último domingo (9), o Flamengo ficou com mais um vice diante do Fluminense. Mesmo começando o duelo com dois gols na frente, o Rubro-Negro observou sua vantagem ir por água a baixo logo no primeiro tempo do jogo. Sem reagir, o Mais Querido perdeu mais um título, e tenta se reerguer para começar bem nas demais competições da temporada.
Para Galvão Bueno, a goleada de 4 a 1 sofrida pelo Flamengo não é normal. Além de narrador, Galvão é flamenguista declarado, e não poupou críticas para o técnico Vitor Pereira. Segundo ele, o time comandado pelo português é desorganizado.
Leia mais: Galvão Bueno se derrete por Zico: ‘O cara é meu ídolo’
“Absolutamente, não é normal o Flamengo tomar uma virada dessa. […] Será que o VP tem condições de ficar? Ele pode até ser um bom técnico, até ter competência. Mas fica evidente que não encaixou. […] O Flamengo é um time desorganizado e perdido em campo”, diz.
Além disso, Galvão relata que não se lembra da última vez que aconteceu uma derrota dessa magnitude em um FlaFlu.
“É uma tragédia para a Nação Rubro-Negra. Os torcedores reclamaram no Maracanã, eles não aceitam porque não é normal. Eu sinceramente não me lembro a última vez que possa ter acontecido algo parecido”, diz.
Por fim, o narrador opina que o Mais Querido precisa reencontrar o caminho da vitória. Com Vitor Pereira, o Rubro-Negro não venceu nenhum dos cinco títulos disputados, além de começar mal na Libertadores.
“O Flamengo tem que se reencontrar. Tem que mexer na comissão técnica, ver quem é que manda, quem já é praticamente ex-jogador”, finaliza.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã