Mais uma edição de Campeonato Carioca chegou ao fim. O Flamengo não ficou com o título, após perder na final para o Fluminense, no último domingo (9). Por outro lado, alguns jogadores do Mengão receberam destaque merecido na eleição dos melhores jogadores do torneio. Entre eles, está Fabrício Bruno.
No esquema de três zagueiros, imposto por Vitor Pereira, Fabrício recebeu oportunidade na equipe titular. O defensor marcou três gols no Campeonato Carioca, graças a sua característica marcante da potência no cabeceio. Dessa forma, Fabrício Bruno foi um dos jogadores mais explorados pelo técnico ao longo desses três meses de trabalho.
Leia mais: Fabrício Bruno da volta por cima e supera inicio difícil no Flamengo
Eleito um dos melhores zagueiros da competição, ao lado de Nino, do Fluminense, o camisa 15 dedicou seu prêmio ao treinador. Em discurso, Fabrício Bruno agradeceu a confiança do Mister no seu trabalho e potencial.
“Se eu estou aqui para receber o prêmio, isso também é fruto do trabalho do mister (Vitor Pereira), que me deu confiança. Fico feliz e trabalho por esses momentos”, diz.
Fabrício Bruno afirma que VP segue no comando do Flamengo
Além disso, o defensor concedeu uma informação importante envolvendo o Vitor Pereira. De acordo com ele, o elenco irá se reapresentar normalmente no CT Ninho do Urubu, nesta terça (11), para treinar com o técnico português.
“Amanhã a gente se apresenta para treinar normal com o nosso treinador”, afirma.
Na última segunda (10), o plantel do Flamengo recebeu folga. Apesar da crença do zagueiro, a permanência de Vitor Pereira no cargo e no comando do Mais Querido para os próximos compromissos, ainda é uma incógnita.
No entanto, o Mengão já tem um confronto decisivo pela frente. Na quinta-feira (13), o Fla enfrenta o Maringá-PR, fora de casa, na estreia da Copa do Brasil.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã