Com o intuito de te manter bem-informado, o Mundo Rubro Negro compilou as cinco notícias mais importantes do Flamengo nesta quarta-feira (4), até às 16h (horário de Brasília). Portanto, veja as notícias do Flamengo hoje: Arrascaeta volta aos treinos, Bruno Méndez mais longe do Corinthians, renovação de Bruno Henrique e mais; confira.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Flamengo marca reunião decisiva por renovação de Bruno Henrique
O Flamengo corre contra o tempo e contra concorrentes para negociar a renovação de Bruno Henrique. A diretoria rubro-negra sabe do interesse forte do Palmeiras, e assim, definiu como prioridade finalizar as tratativas com o atacante. Neste sábado (7), uma reunião entre o Flamengo e o empresário de Bruno Henrique pode ser decisiva para o fim da novela. Saiba mais.
Corinthians toma atitude que aproxima Bruno Méndez e Flamengo
Eliminado da Copa Sul-Americana para o Fortaleza na noite desta terça-feira (3), o Corinthians deve sofrer uma reformulação nas mãos do técnico Mano Menezes. De acordo com o portal UOL, oito jogadores que estão em reta final de contrato não devem renovar seus compromissos. Um deles é o zagueiro Bruno Méndez, que está na mira do Flamengo. Saiba mais.
Arrascaeta vai a campo e aumenta chances de jogar no sábado
Arrascaeta treinou com bola nesta quarta-feira (04), e tem chances de ir a campo diante do Corinthians no próximo sábado (07). Isso porque o jogador, que vem sendo poupado após atuar contra o São Paulo na Copa do Brasil, não treinou nos últimos dias, seguindo o cronograma de retorno gradual do Flamengo. Saiba mais.
Neto alerta Tite sobre posturas de Landim e Marcos Braz
O Tite está próximo de acertar com o Flamengo e ser anunciado como o novo treinador do clube. O apresentador Neto, assim, comentou no programa ‘Os Donos da Bola’, na Band, sobre a chegada do ex-técnico da Seleção Brasileira ao Ninho do Urubu. O ex-jogador, logo, o desejou sorte e citou dificuldade que terá com o presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol Marcos Braz. Saiba mais.
RMP: Imprensa faria escândalo se jogadores do Flamengo agissem como os do Botafogo
Nesta terça-feira (3), John Textor, dono da SAF do Botafogo, demitiu o técnico Bruno Lage após reunião com jogadores insatisfeitos. Apesar de sofrer interferência direta dos atletas, grande parte da imprensa normalizou a decisão, e o jornalista Renato Maurício Prado questiona qual seria a reação caso atletas do Flamengo agissem da mesma maneira. Saiba mais.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã