São Paulo larga na frente após erro de Hugo Souza no fim da partida, e leva boa vantagem para o duelo no Morumbi
Notas atribuídas por torcedores da comunidade MRN – Pensar Flamengo
Leia as análises individuais e notas dos jogadores concedidas pelo time de colaboradores do MRN:
Diego Alves: Excelente representatividade em campo, um líder nato. Que a diretoria renove logo, pois precisamos muito dele.
Não foi muito acionado, e quando foi demorou sair na bola no primeiro gol do adversário. Nota 6,0.
➡ Hugo: Saiu bem no primeiro lance de perigo do adversário. Porém, errou ao tentar driblar na pequena área, dando o segundo gol para o SP. Isso pode custar nossa classificação. Nota: 1,0.
Verônica Coutinho – Twitter: @Vevecoutinho
Matheusinho: Não foi tão ofensivo quanto no período do Dome, mas mostrou segurança na defesa. Foi bem na marcação e na saída de bola. Vem evoluindo e pode ser uma boa sombra ao Isla, que tem falhado nos últimos Jogos. Nota: 6,5.
Vitor Mathura – Twitter: @v_mathura
Gustavo Henrique: Passou mais confiança hoje, porém não o suficiente. Errou no primeiro gol que tomamos e ainda é muito lento, não acompanha as jogadas. Nota: 3,5.
Caroline Menezes – Twitter @kaka_menezes07
Léo Pereira: Partida segura, sem dar sopa para o azar, se posicionando corretamente e ganhando disputas, coisa que até aqui tinha dificuldade para fazer. Deixou a impressão de que, num esquema defensivo decente vai subir de produção e justificar o investimento feito nele. Nota: 7,0.
Edson Lira – Twitter: @Edsonjslira
Renê: Mais uma partida pífia do lateral que “não compromete” e “marca bem”. Uma atuação em que mais uma vez é vencido na marcação de forma infantil, como foi no primeiro gol do São Paulo, e depois ainda não combate o jogador que dá o passe para o atacante fazer o gol. No ataque, ele não acertou um passe agudo e errou diversos passes fáceis. Além disso, costuma dar o passe para trás com o time saindo para o jogo, o que deixa a equipe sem opção de saída pelo lado esquerdo. Um jogador fraquíssimo que não dá para entender o motivo de ter tanta chance, tendo o Ramon, que quando entrou mostrou ter mais noção e conhecer mais da posição do que ele. Não dá mais. Jogador ruim, sempre compromete. É um elo fraco na corrente e sempre arrebenta, não adianta. Renê é um jogador pífio. Renê nunca mais!! Nota: 1,0.
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
Willian Arão: Discreto no jogo. Se limitou a marcar e brigar pela segunda bola. No ataque, achou um bom passe para Gabriel num contra ataque rápido, mas o atacante estava impedido. Nota: 6,5.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
Gerson: Único jogador que mostrou um pingo de indignação com o que aconteceu em campo. Correu, brigou e disputou bolas até o fim. Se não temos o que elogiar na parte técnica e tática, pelo menos podemos elogiar sua vontade. Nota: 5,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
Vitinho: Teve uma boa apresentação, com bastante movimentação. Tentou fazer a ligação rápida com o ataque, mas teve alguns erros. Comparada a atuações anteriores, a de hoje foi melhor. Nota: 6,0.
➡ Pedro Rocha: Entrou sem ritmo e não acrescentou nada em campo. Esperamos que se torne uma boa opção para um calendário apertado como o deste ano. Nota: 3,0.
Rafael Albuquerque – Twitter: @R_Albuquerque01
Michael: Atuando pelo lado esquerdo, não teve muito destaque, mas deu um belo passe para o gol anulado do Gabigol. Ainda não justificou o valor investido na revelação do Brasileirão 2019. Saiu para a entrada do Arrascaeta. Nota: 5,0.
➡ Arrascaeta: Ainda sem ritmo de jogo, teve a oportunidade de dar um passe decisivo para deixar Bruno Henrique de frente para o gol, mas decidiu chutar e não teve sucesso. É muito importante para o Flamengo que Arraxca volte rapidamente a sua melhor forma, pois será primordial para o sucesso desse time. Nota: 7,0.
Danton Freitas
Bruno Henrique: Mais um jogo ruim do camisa 27. Errou quase tudo tentou e fez um primeiro tempo medonho. No segundo, foi quase tudo igual, a diferença foi o passe para gol. Nota: 3,0.
Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04
Gabigol: Voltou bem a equipe, participando não somente dos gols (o anulado e o validado) como da criação de diversas jogadas de ataque que poderiam ter mudado o rumo da partida. Mas, ao final do segundo tempo, a falta de ritmo pesou e o atacante teve que ser substituído. Mas, marcou seu retorno com a melhor atuação individual do Mais Querido hoje. Nota: 9,0.
➡ Thiago Maia: A substituição que desandou a partida. Apesar do jogador ter participado pouco, o time ficou totalmente desorganizado, muito por conta dessa mudança equivocada. Porém, analisando de forma individual, o volante tentou ajudar na criação de jogadas e a dar sustentação na defesa. Porém, não fez nada de muito impactante.
Nota: 3,0.
Ighor Lopes- @Flamenguistayt
Rogério Ceni: Já demonstrou que quer um time competitivo e brigador. Mudou totalmente a postura da equipe com apenas um jogo.
Começou com uma escalação que a torcida achou estranha, porém foi bem. Mexeu na hora certa ao colocar Arrascaeta e também acertou ao sacar Gabigol, que já vinha cansado. Esse sangue novo deu ao time uma postura mais agressiva. Nota: 8,0.
Verônica Coutinho – Twitter: @Vevecoutinho
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Marcelo Cortes / CRF
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã