Seguem as repercussões sobre a classificação do Flamengo para cima do Corinthians e chamou a atenção o surto de Neto, que admitiu que “não dá para vencer o Flamengo”. Na edição do “Donos da Bola” desta quarta (10), o apresentador estava mais nervoso do que o normal e criticou o comportamento do time corinthiano.
Em um dos trechos do programa, Neto criticou a notícias de que os líderes do Corinthians estavam insatisfeitos com algumas críticas de Vitor Pereira em coletivas. Contudo, o apresentador não só afirmou que era mentira, como acrescentou que nada foi dito antes da eliminação:
“Não é verdade isso (a informação) porque antes do jogo vocês não falaram porcaria nenhuma. Porquê que fala depois de perder o jogo? Que, por sinal, não dá para ganhar do Flamengo. Que, por sinal, o que o Corinthians apresentou no segundo jogo foi muito melhor que no primeiro”, reclamou Neto.
Leia também: Setorista diz que torcida do Corinthians deu aula contra o Flamengo e rubro-negros ironizam
Além de valorizar o time do Flamengo, Neto fez duras críticas a como a equipe paulista está acomodada e sem raça. No seu entendimento, o time do Corinthians não tentou parar os bons jogadores do Rubro-Negro com faltas, ao contrário do que fizeram Thiago Maia e João Gomes.
De acordo com o apresentador, tanto Gabigol, quanto Arrascaeta jogaram tranquilos e “ninguém deu porrada”. Além disso, Neto comparou a genialidade do uruguaio com nomes como os de Sócrates e Adílio.
Em surto com acomodação do seu time do coração, Neto atropelava a própria linha de raciocínio, colocando uma crítica sobre a outra como um torcedor muito bravo também o faz. Por fim, levantou números dos principais nomes do clube, que ganham salários elevados e têm dado pouco retorno esportivo.
Durante transmissão, Neto já havia demonstrado que estava pilhado com atitude do Corinthians
Em transmissão na sua web rádio, Neto demonstrou sua insatisfação com o Corinthians, seu time de coração, de maneira espontânea e que deixou todo mundo sem reação. Enquanto o narrador anunciava substituições no time paulista, veio a pergunta para Neto, sobre o que achava das mexidas.
E a resposta de Neto foi simples: “Ah, foda-se!”, enquanto se afundava na cadeira, com voz sofrida e com olhar de decepção. Ninguém da mesa esboçou reação, e então o narrador seguiu: “É isso. Direto e reto, perfeitamente. O torcedor entendeu em casa.
Neto então voltou a falar e explicou o que estava sentindo naquele momento com a derrota do Corinthians para o Flamengo: “To brincando. Eu não vi nenhuma falta do Corinthians ainda. Uma chegada no Arrasceta, no Gabigol, nada. O único cara que mostrou alguma coisa foi o Balbuena. O restante parece que está curtindo o jogo, que está legal, ficar tocando a bola pro lado. Faltou isso ai para o Corinthians!”
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã