O apresentador corintiano Neto, do programa Os Donos da Bola, da Band, pediu que o Corinthians tenha foco no Campeonato Brasileiro. Ou seja, deixe em segundo plano os duelos contra Flamengo e Racing, pelas semifinais da Copa do Brasil e Sul-Americana, respectivamente. O time paulista é o antepenúltimo no Brasileirão, ocupando a 18ª colocação, correndo sério risco de rebaixamento.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
“Essa conversa que está atrapalhando o Corinthians: as copas, as copas. A copa não é importante para o Corinthians. Neste momento, é o jogo contra o Athletico-PR. Que perca de 10 a 0 contra o Flamengo, mas que ganhe do Athletico, que é um time que está brincando para não cair”, disparou Neto.
➕ Ingressos Corinthians x Flamengo: veja data de início das vendas
O ex-atleta cravou que o Corinthians só está no Z-4 na Série A porque está focado nas copas: “Dane-se a Copa do Brasil, dane-se a Sul-Americana. O Corinthians está nessa situação do Brasileiro porque está pensando nisso. E mais, ainda colocou time reserva para jogar ainda (contra o Inter)”, finalizou o apresentador. Neste jogo contra o Colorado, a partida acabou empatada em 2 a 2.
Corinthians e Flamengo decidem vaga na final da Copa do Brasil
No domingo, dia 20, o Flamengo irá visitar o Corinthians pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Na ida, o Mengão venceu por 1 a 0, gol do lateral-esquerdo Alex Sandro. Sendo assim, pode até empatar que garante vaga na decisão contra Atlético-MG ou Vasco da Gama.
O time mineiro também venceu por um gol de diferença em casa, mas pelo placar de 2 a 1. Ou seja, também joga pelo empate em São Januário.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã