Após o título da Libertadores, o apresentador Neto foi às redes sociais cobrar o Tite e pedir jogador do Flamengo na Copa do Mundo. Assim, o ex-atleta reclamou do Gabigol não ir para o Qatar e citou os gols do camisa 9 nas decisões da Glória Eterna.
Leia mais: Jorge Jesus chuta jogador adversário e choca torcedores; veja
“Quatro gols em três finais de Libertadores e o cara não vai pra Copa do Mundo”, disse Neto.
Ao todo, na atual temporada, até o momento, Gabigol participou de 61 jogos pelo Flamengo, marcou 29 gols e deu quatro assistências. Sendo assim, está empatado com o Pedro na artilharia do Mais Querido no ano.
Além disso, o ‘Príncipe da Gávea’ atuou em nove partidas pela Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, no qual balançou a rede em duas oportunidades.
Gabigol entre os 55 jogadores pré-convocados pro Qatar
O técnico Tite já enviou a lista dos 55 jogadores pré-convocados para Copa do Mundo, e um deles é o Gabigol. O atacante rubro-negro tem chances de ir para o Qatar defender a Amarelinha, ainda mais depois de decidir mais uma final de Libertadores.
O camisa 9 vê a possibilidade como um sonho, mas não se apega muito a isso. Segundo o próprio atleta, o atual momento dele é muito bom e que está aprendendo bastante com a nova função que ocupa no time titular do Flamengo, no qual dá destaque maior ao Pedro.
“A Copa é um sonho. Muita gente fala que não faço mais gol, mas estou empatado com o Pedro, que vai pra Copa (29 gols). Me reinventei e no futuro, quando parar, quero olhar pra mim e falar que sou completo. Claro que preciso melhorar pé direito, cabeceio”, disse o ‘Príncipe da Gávea’.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã