Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirma que o nome de Renato Gaúcho não foi cogitado para substituir o ex-técnico do clube
Na última segunda-feira, 23, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu uma entrevista ao vivo ao programa Arena SBT. Na ocasião, o VP respondeu a perguntas relacionadas ao atual momento do clube, contratações e a demissão de Domènec Torrent, dentre elas, sobre os nomes que foram discutidos para substituir o catalão. Ao ser questionado se o nome de Renato Gaúcho havia sido cogitado, Marcos Braz foi enfático ao afirmar com todas as letras que não.
MAIS NOTÍCIAS
Racing x Flamengo é o duelo das crises na Libertadores
Campeonato Carioca pode ser transmitido pelo SBT em 2021
Com dois novos reforços, Flamengo tende a apostar em jogadores de base
O programa conta com uma bancada de comentaristas, onde cada um teve a oportunidade de fazer a sua pergunta ao VP do Flamengo. Na vez de Emerson Sheik, o ex-jogador perguntou a Marcos Braz se em algum momento o nome de Renato Gaúcho havia sido citado internamente, como um possível substituto de Dome.
Ao responder, Marcos Braz disse “não deu nem tempo para isso”, fazendo referência a contratação relâmpago de Rogério Ceni que durou cerca de quatro horas. O VP ainda completou: “nesse momento a gente não teve nenhum interesse nesse grande treinador que é o Renato”.
Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã