Na tarde desta terça-feira (24), o Napoli, atual campeão italiano, visita o Union Berlim, pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico, na Alemanha, com transmissão ao vivo para todo o Brasil; veja abaixo onde assistir Union Berlin x Napoli.
Onde assistir Union Berlin x Napoli pela Champions League
O duelo pelo Grupo C da Champions League coloca frente a frente o vice-líder e o lanterna. O torcedor poderá acompanhar o duelo entre o atual campeão italiano e a sensação alemã somente através da internet.
Leia mais: Filipe Luís topa jogar em 2024, mas deixa decisão com o Flamengo
Detentora dos direitos de transmissão da Champions League na televisão fechada, a TNT não irá transmitir o jogo em seu canal por assinatura. Sendo assim, Union Berlin x Napoli irá passar com exclusividade na HBO Max, plataforma de streaming. Para acessar o site, basta clicar aqui.
Napoli e Union Berlin se enfrentam pela primeira vez na história
Em busca de uma vaga no mata-mata da Champions League, Union Berlin e Napoli se enfrentam pela primeira vez em jogos oficiais na história. O clube italiano, dos craques Osimhen e Kvaratskhelia e do zagueiro brasileiro Natan, revelado pelo Flamengo, tenta repetir a ótima campanha da última Champions, quando chegou até as quartas de finais.
Para isso, pontuar diante do Berlin é fundamental para as suas pretensões. Até o momento, o Napoli venceu o Braga e foi derrotado pelo Real Madrid, e está empatado no número de pontos com o clube português. Por outro lado, o Berlin acumula duas derrotas e segura a lanterna do grupo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã