A goleada do Flamengo sobre o Grêmio por 4 a 0, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quarta (25), parece ter abalado os gaúchos. Durante a transmissão da Rádio Bandeirantes (RS), o narrador Marco Antonio Pereira criticou a postura de Gabigol. Chamando o artilheiro de “bunda mole”, o profissional disse que o jogador desrespeitou o tricolor.
LEIA MAIS: Farpas entre Renato Gaúcho e Jorge Jesus repercutem na Argentina
As afirmações ocorreram durante o intervalo de jogo. Na saída dos jogadores para o vestiário, Gabigol teria sido provocado por dirigentes do Grêmio. Mas em resposta, o camisa 9 fez o “cinco” com as mãos, supostamente a dirigentes e conselheiros presentes nas tribunas do estádio. O gesto foi uma referência ao 5 a 0, na semifinal da Libertadores de 2019.
Contudo, o narrador não gostou da postura e disparou:
“Esse trouxa aí do Gabigol saiu de novo provocando o pessoal do Grêmio. E não tem um cara pra calar a boca dele aí no time do Grêmio. Isso que é lamentável, lamentável. Ele de novo desrespeitou o Grêmio. Isso é lamentável, ele é um trouxa mesmo, um bunda mole”, falou ao microfone.
O Flamengo e a Rádio Bandeirantes ainda não comentaram o assunto até o fechamento desta matéria.
Apesar de Gabigol provocado, vice-presidente do Grêmio diz que o time está eliminado
Apesar das provocações entre dirigentes e Gabigol, o vice-presidente de futebol Marcos Herrmann jogou a toalha. De acordo com o dirigente, agora resta ao tricolor focar no Campeonato Brasileiro. Mas demonstrando abatimento ao elogiar o Rubro-Negro, afirmou que não esperava uma derrota tão elástica.
Segundo Herrmann, o Grêmio não teria forçar para reverter o placar no Rio. Assim, estaria fora da competição. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 15 de setembro. Entretanto, o mandatário não acredita em uma virada:
“A Copa do Brasil se tornou praticamente inviável, temos de encarar isso. E o Brasileirão encaramos como absoluta prioridade, por razões óbvias. Portanto, nosso grande desafio, nesses três dias até o jogo com o Corinthians, é recuperar o ânimo. Lembrar que fizemos bons jogos e que o nosso primeiro tempo de hoje (quarta-feira) foi muito bom. O segundo tempo, terrível, mas o primeiro muito bom. Então sabemos fazer o que é certo”, declarou após o jogo.