Tendo Jorge Jesus como seu plano A, o Flamengo pensa em outras frentes caso não consiga concretizar o sonho de repatriar o Mister. Sendo assim, uma das opções do vice de futebol Marcos Braz e do diretor-executivo Bruno Spindel é Carlos Carvalhal, atual treinador do Braga.
Em entrevista coletiva na última quarta, o técnico despistou e não quis comentar nenhum assunto envolvendo o Flamengo. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, em breve o Fla terá uma reunião com o presidente do Braga para saber se há possibilidade de fazer negócio envolvendo Carvalhal.
“Vou ter de responder da mesma forma. Não sei de nada, absolutamente nada. Eu não tenho nada a acrescentar. Não vou falar sobre esse assunto“, pontuou o treinador.
Na tarde desta quinta-feira (23), Carvalhal comandará sua equipe na partida única das oitavas de finais da Taça de Portugal, assim como Jorge Jesus. Uma derrota, também causaria um certo abalo nas estruturas do clube do norte português. O adversário será o Vizela e a bola rola às 15h45 (horário de Brasília).
Leia também: Jesus? Ídolo do Flamengo faz publicação enigmática na web: ‘Pouco provável’
Multa também dificulta o desejo do Flamengo por Carvalhal
A multa para tirar o técnico Carlos Carvalhal do Braga está avaliada em 10 milhões de euros. Ou seja, altíssima para os padrões brasileiros. Durante participação em live de Bernardo Ramos, o jornalista português Rui Malheiro, da Record Portugal, chegou a sugerir uma forma com que o Flamengo pode fazer para tentar levar o treinador para a Gávea.
”Acredito que o Flamengo poderia envolver algum jogador no processo. O Bruno Viana por exemplo foi uma negociação feita entre o Fla, Braga e Bruno Macedo, que é o agente responsável por tratar dessa situação entre o Jorge Jesus e o Carvalhal. Ele é próximo do Antonio Salvador (presidente do Braga)”, disse Malheiro.