A maior torcida do mundo faz a diferença, e ela mostrou isso mais uma vez ao receber a equipe em outro estado. Assim como em todo o Brasil, Minas Gerais também conta com diversos flamenguistas, e eles não deixaram de receber a delegação do Flamengo no hotel em Belo Horizonte.
Leia mais: Flamengo tenta quebrar longo jejum de vitórias no Mineirão em estreia de Tite
É claro que o MRN fez uma cobertura especial nas redes sociais com a presença do jornalista Leonardo de Deus. As imagens captadas pelas nossas lentes mostraram bastante alegria entre os torcedores enquanto o time não chegava. A expectativa era grande, a cantoria também e até sinalizadores foram acendidos.
Antes mesmo da chegada do time, os torcedores se mostravam entusiasmados e já cantavam em apoio ao Flamengo.
No entanto, antes da chegada do time, um momento conturbado aconteceu. Alguns torcedores protestaram contra a distância que a segurança impôs. As grades ficaram afastadas de onde os jogadores passariam para entrar no hotel e alguns flamenguistas começaram a gritar.
Um deles pediu a ajuda de Fabinho Soldado: ‘Qual é Fabinho. Olha o que os caras estão fazendo com a gente aqui, Fabinho. A gente só quer tirar uma foto quando os caras passarem aqui, pô. Olha como nós estamos aqui’.
Pedro e David Luiz foram os únicos a atender torcedores do Flamengo
O MRN publicou toda a chegada do time a Belo Horizonte. Dessa forma, foi possível constatar que todos os jogadores passaram batido, exceto Pedro, primeiro a falar com os torcedores, e David Luiz, que foi até os rubro-negros em seguida.
Assim, a espera valeu a pena e a festa dos torcedores contemplou alguns com fotos e até autógrafos. A cantoria incessante fez parte do momento histórico para aqueles mineiros a todo instante. Confira as imagens:
Por fim, Leonardo de Deus encerra a cobertura de forma bem humorada, relatando os ocorridos durante a chegada do time e o recebimento da Nação e mostrando até uma tentativa de autógrafo.
O jogo entre Cruzeiro e Flamengo acontece nesta quinta-feira (19), às 19h (Horário de Brasília), no Mineirão. Por lá, os cruzeirenses não vencem desde a Série B. Mas o Mengão também vive jejum desde 2019 sem vitória no estádio e Tite tem primeira grande missão.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã