Da Redação
O meia argentino Lucas Mugni não é mais jogador do Flamengo. Pelo menos por um ano. O clube selou acordo de empréstimo ao Newell’s Old Boys, da argentina. O anúncio foi feito no site oficial do novo clube do jogador neste começo de tarde.
– Seria rápido demais falar sobre objetivos. Primero quero acompanhar o grupo, ajudar a Comissão Técnica e o Newell’s. – declarou o jogador de apenas 23 anos.
Revelado pelo Cólon de Santa Fé, o argentino regressa ao seu país depois de não conseguir mostrar um futebol efetivo para ser titular no maior clube do continente. Caso o clube de Rosario queira continuar com o jogador ao fim do empréstimo terá prioridade de compra. Os valores para a compra definitiva ainda não foram revelados. O Flamengo pagou cerca de 1,25 milhão de dólares – R$ 2,95 milhões em janeiro do ano passado – ao seu primeiro clube.
Com a confirmação do atleta no Newell’s, frusta-se os planos do Atlético Paranaense. O rubro-negro do sul do país tentava a contração desde quando o jogador foi utilizado como volante no Carioca deste ano. O técnico Vanderlei Luxemburgo vetou a tranferência e também não usou mais o jogador no jogos seguintes.
MUGNI JÁ GRAVA ENTREVISTA PARA O CANAL OFICIAL DO NEWELL’S
<h4><a href=”http://on.fb.me/1G1cRTQ” target=”_blank”>CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK </a></h4>
<h4><a href=”https://twitter.com/MRN_CRF” target=”_blank”>SIGA A GENTE NO TWITTER</a></h4>