Quando o nosso colaborador Watson Tannacka (blog Capixabas de Puro Sangue Rubro-Negro) chegou na Redação do mundorubronegro.com com a ideia, foi um auê. Todos se animaram. Thauan Rocha, do blog Flamenguista Imparcial, pegou o bastão e comandou as ações no Twitter e todos os nossos amigos — colaboradores, blogueiros e seguidores — ajudaram muito na divulgação. Obrigado demais!
A ideia era mostrar que você não se separa do Mengão, mesmo estando no escritória, na escola, resolvendo um problema no cartório da cidade, engarrafado no trânsito ou simplesmente mandar uma foto que representa sua paixão pelo clube mais amado do mundo. Era só usar a hashtag #MRNnaDecisão… E bombou. Foi muito legal!
Mais tarde o Flamengo – time, os caras que entram em campo – não corresponderam. O empate em 1 a 1 com o lanterna do Campeonato Brasileiro e dono dos piores números do Brasil colocou a título da Copa do Brasil de 2015 pra escanteio. Sabem de uma coisa? Juntando aqui as fotos pra essa matéria prometida, acabamos esquecendo a derrota. Sorrimos com os sorrisos de vocês; nos tocamos de como o Flamengo é grande, magnetizador de sentimentos positivos. O Flamengo aglutina, coletiviza, anuncia o despertar de uma nova consciência. O rubronegrismo é paz e amor de verdade. É irreverência. É ação. Mais de 40 milhões de apaixonados pelo mundo propagam esse modo de viver.
Temos um recado: Existe uma forma de você contribuir financeiramente com o nosso site sem gastar nada!!
Uma derrota? Uma derrota para o Vasco? Isso não significa NADA. Somos Mengão. Somos tudo de bom. A segunda-feira, a semana, o mês, o ano vai passar e o Flamengo será eterno em nosso corações.
Se você participou do #MRNnaDecisão, provavelmente sua foto está aí embaixo. Se não estiver, não se sinta envergonhado e mande o link do seu tuíte para o email contato@mundorubronegro.
Ah, e não esqueça de curtir nossa página lá no Facebook → facebook.com/M.RubroNegro e favoritar nosso site no seu navegador. Estamos nos esforçando em crair a melhor alternativa de conteúdo rubro-negro e só poderemos fazer isso com a sua moral e confiança.