Acabou o mistério! Rebeca Andrade irá finalmente voltar às apresentações na ginástica artística, na próxima terça (2/10), no Mundial da Antuérpia. Assim, a atleta se despediu de “Baile de Favela” e anunciou o novo solo, que contará com músicas de Beyoncé e Anitta. Além disso, no mesmo treino, ela homenageou a música anterior, que embalou a conquista do ouro olímpico da atleta do Flamengo.
Agora, Rebeca Andrade irá utilizar o mix com dois hits: a música “End of Time”, da Beyoncé, irá abrir o solo. Entretanto, o funk brasileiro irá sobressair na apresentação da atleta do Flamengo, com “Movimento da Sanfoninha”, de Anitta. Logo, a ginasta irá levar para o Mundial da Antuérpia uma junção de suas apresentações olímpicas: o pop de Beyoncé, no Rio em 2016, e o funk com “Baile de Favela”, em Tóquio.
Técnico de Rebeca falou sobre novo solo
Francisco Porath, técnico de Rebeca Andrade, falou sobre a nova apresentação da atleta. De acordo com ele, a escolha partiu da atleta : “É uma música que agrada a Rebeca. É claro que a música antiga agradou o mundo todo. A gente também acha essa música muito boa. A Rebeca gosta muito de dançar.”
Em seguida, falou sobre as dificuldades do novo solo em relação ao anterior: “Tecnicamente falando, a nova música tem as mesmas posições, as diagonais, então a dificuldade é a mesma, a respiração é igual, como era a outra série. Ficou fácil de montar a parte técnica junto com a coreográfica, deixar a série bonita e competitiva também, sem precisar alterar da anterior. Então ficou construída no mesmo esqueleto”, completou o treinador de Rebeca.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã