A possível saída de Neymar do PSG foi tema para o jornalista Milton Neves em sua coluna no UOL. De acordo com o profissional, a tendência é que se o astro deixar o clube francês, se encaminhe para o futebol árabe, onde o Al-Hilal já fez oferta. Todavia, Neves sugeriu uma escolha para craque: jogar no Flamengo.
”No último post fiz uma aposta com vocês: disse que o futuro de Neymar será no endinheirado Mundo Árabe. Mas, é claro, existe também a possibilidade de o camisa 10 da seleção brasileira voltar ao seu país. Aí, qual time ele escolheria? Tenho certeza que o quebrado Santos não seria. Hoje, Neymar combina apenas com um time brasileiro: o Flamengo!”, disparou.
Leia também: Conselheiro do Flamengo faz lobby para Diego Ribas ser diretor
No entanto, Milton Neves foi sarcástico ao declarar que no Rio seria o ”rei da noite” e que se encaixa em uma suposta antipatia do Flamengo.
”Na Gávea seria rei, teria as baladas do Rio de Janeiro à disposição e, no quesito antipatia, os dois empatam tecnicamente. Ainda assim acho difícil que isso aconteça agora. Mas, quando voltar ao Brasil, tenho certeza de que Neymar escolherá o clube da Gávea”, finalizou.
Neymar já disse que tem interesse em jogar no Flamengo
Em entrevista ao jornalista Benjamin Back, no extinto Fox Sports em 2019, o atleta do Paris Saint-Germain disse que “tem vontade de sentir como é ser jogador do clube”.
“Eu sempre falei do Flamengo, né. Não sei, acho que foi pela torcida, que eu joguei contra uma vez. Acho que pelo clube, uma certa vontade de sentir como é ser jogador do Flamengo, jogar no Maracanã e tudo mais”, afirmou o camisa 10.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã