Nesta segunda-feira (13), o Sesc Flamengo enfrenta o Pinheiros na Superliga Feminina de Vôlei. A partida será às 18h, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. Na véspera da partida, a ponteira Michelle Pavão projetou o duelo e comentou as expectativas para reta final da fase de grupos da Superliga.
A partida desta segunda é muito importante para o Flamengo. Com 36 pontos, o Mengão ocupa a quarta posição na tabela da Superliga. Uma vitória distancia o Mais Querido do Fluminense, quinto colocado, e assegura mais uma rodada no G4. Entretanto, um resultado negativo deixaria a briga pela quarta posição em aberto.
Leia mais: Dirigente do Vasco questiona critérios de Flamengo e Fluminense na administração do Maracanã
“Agora nosso foco total é na Superliga e temos condições de buscar uma boa classificação. Vamos a São Paulo em busca da vitória, dos três pontos e do nosso melhor jogo como time. Precisamos agora crescer ainda mais e ter muita consistência individual e coletiva”, afirmou Michelle.
Depois do jogo contra o Pinheiros, restarão apenas três partida para o fim da primeira fase da Superliga. Estar entre os quatro primeiros colocados do torneio é de extrema importância, pois garante o direito de jogar os jogos decisivos dos playoffs em casa.
Flamengo terá confronto direto com o Minas na Superliga
Depois de enfrentar o Pinheiros, o time do Sesc Flamengo volta ao Rio de Janeiro e inicia a preparação para enfrentar o Minas. A partida acontecerá na próxima sexta-feira (17), no Tijuca Tênis Clubes, às 21h. Aliás, a torcida do Mengão já esgotou todas as entradas para o jogo.
A partida será de extrema importância para o Rubro-Negro. Pois a diferença entre os times na tabela pode ser de apenas um ponto. Sendo assim, o Flamengo pode ter a revanche da Copa Brasil de Vôlei ao tomar a terceira colocação da Superliga do Minas.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã