Herói da virada do Flamengo por 2 a 1 sobre a Chapecoense, na noite deste domingo (11) no Maracanã, Michael abriu o coração em entrevista ao canal Premiere. O jogador disse que o gol dá confiança para continuar trabalhando. Mas destacando o triunfo rubro-negro, afirmou que estava feliz por ter conseguido dar a vitória ao time. Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou à oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos. Mas ainda com dois jogos a menos.
LEIA MAIS: Maurício Souza explica mudança tática que levou o Flamengo à virada e sugestões de Renato Gaúcho
De acordo com Michael, o gol foi importante pelo caráter decisivo. Entretanto, o grupo todo acabou ganhando com a sua boa partida contra a Chape:
“Fico feliz pelo gol. Feliz por ter ganhado. O gol dá confiança e eu venho trabalhando bastante. Tive uma oportunidade antes e acabei não concluindo com o gol. Mas fico feliz pela equipe e pela vitória para o nosso time”, disse Michael após o jogo.
Famoso pelas arrancadas e a tentativa de dribles, o jogador afirmou que não pretende mudar o estilo:
“Minha característica é essa. Espero que possa fazer mais e ajudar nosso Mengão”, declarou.
Técnico do Flamengo destaca perseverança de Michael
Durante a coletiva de imprensa, o técnico interino Maurício Souza disse que Michael sempre buscou o melhor. Mas declarou que nunca desacreditou no talento do jogador:
“Isso que a gente espera do Michael. Quando ele veio para o Flamengo é porque apresentou tudo isso no outro clube. Mas sabemos da capacidade. Resgata o potencial e ele mostrou que é capaz de ajudar. É um garoto espetacular e que trabalha muito”, afirmou Mauricinho.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (13), contra o Defensa y Justicia, na Argentina, pelas oitavas de finais da Libertadores. Será a estreia de Renato Gaúcho como treinador. A bola rola ás 21h30.