Nesta sexta-feira (11), o candidato à presidência do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos (MGM), participou de um almoço com o ex-presidente, Eduardo Bandeira de Mello e dezenas de apoiadores do grupo Advocacia Rubro-Negra, representado por mais de 50 advogados sócios do Rubro-Negro.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Na reunião, MGM, ao lado de seu vice da chapa “Mengão Maior”, Wellington Silva, acompanhados por Bandeira de Mello, que está apoiando a candidatura, apresentaram propostas. Além disso, o candidato convidou a Advocacia Rubro-Negra para participar da formulação do programa de governo.
➕MGM repudia violência política contra Bap feita por aliado de Dunshee
Este foi o primeiro de uma série de encontros que MGM fará com sócios, que representem diferentes setores dos associados rubro-negros, antes das eleições do dia 9 de dezembro. Na última terça-feira (8), Delair Dumbrosck desistiu de concorrer à presidência. Com isso, além de Maurício, restaram na corrida eleitoral:
- Luiz Eduardo Baptista (Bap)
- Pedro Paulo
- Rodrigo Dunshee
- Wallim Vasconcellos
MGM pretende ter argentino como diretor de futebol do Flamengo
Maurício Gomes de Mattos já tem um nome em mente para a diretoria de futebol, caso seja eleito em dezembro. O dirigente argentino Gustavo Grossi, com passagem por River Plate e Internacional, é o alvo de MGM para fortalecer o departamento de futebol rubro-negro, segundo o jornal O Globo.
O dirigente argentino, conhecido por seu trabalho de base no River Plate, onde foi peça fundamental no sucesso de Marcelo Gallardo, chegou ao Internacional respaldado por Alessandro Barcellos. Apesar da experiência, Grossi deixou o Colorado após a eliminação na Copa São Paulo de 2024.
O nome de Grossi já havia sido cogitado no Flamengo, em dezembro de 2023, para a direção da base, mas as negociações não avançaram.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã