Às 19h30 desta terça-feira, 22, a cerimônia de posse do presidente Eduardo Bandeira de Melo é aguardada com ansiedade. Quem não lembra daquele discurso forte de austeridade financeira, busca de credibilidade e compromisso com a ética proferido por EBM na abertura do primeiro mandato?
Podemos imaginar pelo destaque dado ao futebol na corrida eleitoral, que o esporte será protagonista da fala presidencial nesta noite.
➕ Godinho é preso por Lava-Jato, e Bandeira assume VP de Futebol
Além do discurso do mandatário do Maior Clube do Brasil, também serão anunciados os nomes que vão compor o quadro de vice-presidentes, o chamado Conselho Diretor. Como já informamos, Luiz Filipe Teixeira e Edmilson Varejão são as novidades.
E uma barbada será finalmente oficializada: Flávio Godinho assume a VP de Futebo no lugar de Gerson Biscotto. Godinho sai do Planejamento que agora será ocupada por Pedro Almeida, diretor da IBM, que deixará a Vice-Presidência de TI.
Nas últimas semanas o agora ex-VP de Planejamento vinha trabalhando de fato na condução do futebol rubro-negro. O planejamento para a próxima temporada e a última voz na contratação de reforços é do dirigente.
Mesmo concedendo entrevistas onde se mostrava às vezes como vice-presidente de futebol na prática, sempre evitou responder se com a reeleição de Bandeira assumiria o Futebol para não ser deselegante com Gerson Biscotto.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã