Gabigol é ídolo da torcida do Flamengo, mas não apenas. O Camisa 10 rubro-negro transcende as barreiras clubísticas e consegue encantar torcedores de diversas equipes, principalmente crianças. Nesta sexta (3) mais uma vez um pequeno torcedor vibrou ao entrar em contato com o jogador. O fato aconteceu na chegada do Fla a Atibaia, antes do jogo deste sábado (4), contra o Bragantino.
Bet365 4.9 de 5 |
|
O jornalista Wesley Ramon publicou vídeo onde um pequeno torcedor gremista vibra ao ganhar um autógrafo de Gabigol na camisa do tricolor gaúcho. É evidente a empolgação do menino com a assinatura do jogador. Ele chega a tirar a camisa do corpo para mostrar às pessoas ao redor.
➕Maracanã celebra volta de Gabigol: ‘Retorno do ídolo!’
Gabigol retornou ao futebol na última quarta (1), contra o Amazonas FC, no Maracanã. Ele entrou aos 19 minutos do segundo tempo, no lugar do uruguaio Nicolás de la Cruz. Ainda fora de forma, o jogador não conseguiu participar do jogo. Gabigol será reserva na partida deste sábado (4), contra o Bragantino.
Gabigol já foi algoz do Grêmio, mas tem fãs gremistas
A história de Gabigol no Flamengo está intrinsicamente ligada ao Grêmio. Desde 2019, o atacante rubro-negro adora marcar contra o tricolor gaúcho. No jogo mais significativo, o Camisa 10 comandou o time na histórica goleada de 5 a 0 sobre o Grêmio, na semifinal da Libertadores.
Mesmo assim, o jogador do Flamengo tem muitos fãs entre torcedores mirins do Grêmio. Em outra cena famosa, Gabigol preseteou um menino com sua camisa de treino antes de uma partida entre os dois times na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Assista.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã