O Flamengo está ativo no mercado. Depois de anunciar Michael, Alex Sandro e encaminhar a chegada de Carlos Alcaraz, o Rubro-Negro pode contratar o atacante holandês Memphis Depay. De acordo com o jornalista espanhol Eduardo Burgos, do Diario AS, Depay será reforço do Mengão, caso as partes cheguem a um denominador comum. O atleta está livre no mercado após a saída do Atlético de Madrid.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Recentemente, o jornalista Mauro Cezar Pereira revelou que Depay foi oferecido ao Flamengo, mas que os valores estavam fora de cogitação. Ou seja, para jogar no Rubro-Negro, o atleta terá que reduzir drasticamente os seus vencimentos. O Corinthians também acompanha de perto a situação do astro holandês, que indica topar jogar no futebol brasileiro.
➕ Alcaraz fará exames e assinará contrato de 5 anos com Flamengo
Camisa 10 na Holanda, Depay poderia atuar nas funções de Arrascaeta, Gerson e também mais avançado, como uma espécie de segundo atacante. Aos 30 anos, o jogador não tem a mesma vitalidade de Michael, Cebolinha e Luiz Araújo pelas pontas, mas também pode atuar na função.
A carreira de Memphis Depay, holandês especulado no Flamengo
Revelação do PSV, Depay também jogou por Manchester United, Lyon, Barcelona e Atlético de Madrid. O atleta participou de três Copas do Mundo pela Holanda e conquistou uma Liga Holandesa, uma Copa da Holanda, uma Supercopa da Holanda, uma Copa da Inglaterra, uma Copa Emirates, uma Supercopa da Espanha e uma La Liga.
Na função de Depay, o Flamengo também está muito perto de contratar o equatoriano Gonzalo Plata, do Al-Sadd. As conversas devem ser finalizadas em breve.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã