Neste domingo (24), Flamengo e São Paulo entraram em campo, no Morumbi, pela volta da final da Copa do Brasil. O Mais Querido, assim, precisava da vitória a qualquer custo para brigar pelo título, após a derrota por 1 a 0 no Maracanã. Mas ficou apenas no 1 a 1, o que o deixou com o vice-campeonato. O MRN traz os melhores momentos de São Paulo x Flamengo para o torcedor que não conseguiu assistir.
Leia mais: Ayrton Lucas volta a ter participação negativa em gol do São Paulo
Com mudanças na equipe titular, o Flamengo começou o primeiro com muita atitude, pressionando o São Paulo e tendo oportunidades de gol. A primeira, aliás, aconteceu com 20 segundos com o Pedro chutando em cima do goleiro Rafael. O Gerson, posteriormente, também teve mais uma grande chance, mas assim como o Pedro parou no arqueiro tricolor.
O Rubro-Negro, assim sendo, teve um belo 15 minutos. Após, o Tricolor equilibrou, porém o Fla conseguiu abrir o placar com Bruno Henrique no rebote da finalização do Pulgar. Em seguida, cinco minutos depois, o Rodrigo Nestor aproveitou o toque errado do Rossi na saída da bola área e pegou de fora da área para empatar.
Sem alteração, o Flamengo voltou do intervalo na mesma imposição da etapa inicial com uma chance logo aos 3 minutos com Fabrício Bruno que passou rente à trave. Logo depois, Gerson, Pedro e Léo Pereira tiverem mais três finalizações. A equipe, desse modo, manteve o controle da partida até os 25 minutos. Mesmo com certo equilíbrio, o Mais Querido seguiu em cima em busca da vitória, mas não obteve sucesso e ficou com o vice-campeonato.
Veja os melhores momento de São Paulo 1 x 1 Flamengo:
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã