Confira os melhores momentos da vitória do Flamengo sobre o Aucas, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida aconteceu às 21h30, no Maracanã. Os gols do Mengão na partida foram marcados por Pedro, Léo Pereira, Bruno Henrique e Victor Hugo.
Como resultado, o Flamengo chega aos 11 pontos e se classifica para o mata-mata do torneio internacional. No entanto, o Rubro-Negro não conseguiu ultrapassar o Racing e avança na segunda colocação.
O triunfo sobre a equipe equatoriana garantiu ao Flamengo a primeira colocação do Grupo A. Isso porque o Racing perdeu/empatou com o Ñublense e perdeu a liderança para o Mais Querido. Dessa forma, o Fla terá vantagem de decidir as oitavas de final no Maracanã.
Leia mais: Flamengo fecha contratação de Didi Louzada
Atual campeão do torneio continental, o Mengão aguarda a definição dos últimos classificados para conhecer seu adversário nas oitavas de final. O sorteio da Conmebol, aliás, acontecerá na próxima quarta-feira (5), às 13h.
Assim, confira os melhores momentos de Flamengo x Aucas:
Próximos jogos do Flamengo
Logo após vencer o Aucas pela Libertadores, o Flamengo precisa mudar o foco rapidamente. Afinal, enfrenta o Fortaleza, neste domingo (2), pelo Campeonato Brasileiro. Em terceiro lugar na tabela, o clube espera vencer para encurtar a distância para o líder.
Em seguida, o Rubro-Negro terá o confronto com o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo do mata-mata nacional será no Maracanã, às 21h30. O jogo é importantíssimo para temporada do Flamengo e a torcida certamente irá lotar o estádio.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã