Veja os melhores momentos do jogo do Flamengo diante do Corinthians: o Mais Querido perdeu por 1 a 0 para o alvinegro paulista na tarde deste domingo (10), jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol único da partida foi contra, numa infelicidade do lateral rubro-negro Rodinei.
Com o resultado ruim em Itaquera, o time comandado por Dorival Júnior estaciona na tabela com 21 pontos e volta a perder depois de uma sequência de três vitórias. O time foi a campo muito mexido. Dorival optou por poupar a maior parte dos seus titulares para o segundo compromisso contra o Atlético-MG, pelas oitavas da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (13).
O Flamengo até teve boas oportunidades ao longo da peleja, contudo, num golpe de sorte, aos alvinegros conseguiram abrir o marcador. O próximo jogo do Flamengo pelo Brasileirão é no sábado (16), contra o Coritiba, no Maracanã.
Leia mais: Flamengo 0 x 1 Corinthians: derrota em jogo pobre definido por erro fatal de Rodinei
Confira os melhores momentos de Corinthians 1×0 Flamengo
Ficha técnica de Corinthians 1×0 Flamengo – Brasileirão 2022
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 0 FLAMENGO
Local: Neo Química Arena, em São Paulo
Data: 10 de julho de 2022, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (FIFA-SC) e Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Público: 44.055 torcedores
Renda: R$ 3.670.673,50
Gols: Rodinei [contra], aos 7 do 2ºT (Corinthians)
Cartões amarelos: Rafael Ramos, Giovane (Corinthians); Fabrício Bruno, João Gomes, Gabigol (Flamengo)
Cartão vermelho: Vítor Pereira
CORINTHIANS: Cássio; Rafael Ramos (Bruno Méndez), Gil, Raul e Fábio Santos; Cantillo (Roni), Du Queiroz e Giuliano (Bruno Melo); Adson (Giovane), Lucas Piton (Mosquito) e Róger Guedes.
Técnico: Vítor Pereira.
FLAMENGO: Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique) e Ayrton Lucas; João Gomes, Thiago Maia (Marinho) e Victor Hugo (Lázaro); Matheus França (Pedro), Vitinho (Everton Ribeiro) e Gabigol.
Técnico: Dorival Jr.