Está perto, mas ainda não fechado. De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, do UOL, algumas questões financeiras ainda são o entrave para que Tite seja anunciado como novo técnico do Flamengo. Todavia, Mauro deixou claro que a ideia do Fla é superar o empecilho para que na próxima semana o treinador já esteja dando treino no Ninho do Urubu.
”Questões financeiras, a equipe que o acompanharia, premiações por títulos, metas… São alguns pontos ainda sendo negociados pelos dirigentes com Gilmar Veloz, agente do treinador. O ideal, na visão dos rubro-negros, é chegar ao acerto nos próximos dias. Dessa maneira, ele poderia começar a trabalhar no Centro de Treinamentos na semana que vem”, informou Mauro em sua coluna no UOL.
Leia também: Preparador de Tite trabalhou com ‘senhor Waldemar’ no Flamengo
Entretanto, Mauro deixou claro que se Flamengo e o staff de Tite não alinharem um acordo, Mário Jorge pode continuar trabalhando no profissional e iniciará o período de preparação da Data Fifa (chances pequenas, no momento).
”Depois do jogo de sábado com o Corinthians, em Itaquera, o Flamengo só voltará a jogar em 19 de outubro, quando visitará o Cruzeiro. Seriam dez dias de preparação e início de trabalho de Tite até estrear. Se o acordo não acontecer, há a possibilidade, hoje remota, de Mário Jorge seguir à frente da equipe”, finalizou.
Apesar de tudo, Mauro Cezar Pereira aprova Tite no Flamengo
”É uma contratação boa para os dois. Dificilmente ele teria uma proposta melhor. No Brasil quem poderia oferecer algo melhor para ele?”, indagou o jornalista, durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã