Em jogo disputado no Maracanã, o Flamengo com seu time sub-20 enfrentou o Audax Rio por jogo antecipado da quinta rodada do Campeonato Carioca e venceu por 1 a 0, com gol de Matheus França. Sendo assim, França é o primeiro jogador a marcar um gol pelo Mengão em 2023.
Por isso, a jovem promessa que já desperta interesse em clubes como Newcastle United e Bayer Leverkusen, cedeu entrevista para a imprensa na beira do gramado e falou sobre o resultado positivo para o Flamengo, que dorme na liderança do Estadual com três pontos. Durante o bate-papo, o jogador citou Vitor Pereira, técnico do time principal, que não comandou o Fla na partida contra o Audax.
Leia também: CBF atualiza situação burocrática de Gerson, reforço do Flamengo
”Em primeiro lugar, quero agradecer ao apoio de toda a equipe, do pessoal da base. Querendo ou não ainda sou um moleque, tenho muito o que aprender, sem eles nada disso seria possível, já que trabalhamos bastante para construir essa vitória. Estou muito feliz em iniciar a temporada com o pé direito. O treinador Vitor Pereira também vem nos ajudando bastante, dando bastante informações, sendo assim fico feliz pela vitória e o gol”, disse França.
Audax lamenta derrota para o Flamengo.
Logo depois, foi a vez do meio-campista Valderrama, do Audax Rio, falar com os jornalistas presente e lamentar o resultado para o time de Angra dos Reis.
”Primeiramente queria agradecer a Deus pela oportunidade de estar jogando aqui, diante de uma grande equipe. Entramos com uma proposta de segurar ali o primeiro tempo, né? Até seguramos bem. Mas no segundo tempo infelizmente teve uma falha nossa e acabamos levando o gol. Dessa forma, sentimos um pouco, né? Sentimos o gol. Agora é focar, temos dois jogos difíceis”, contou.