Após a CBF cancelar amistoso da seleção brasileira pré-olímpica, o Flamengo agiu rápido e comprou voo para antecipar o retorno de Matheus Cunha. Assim, o goleiro participou do treinamento desta terça (12) e será relacionado para o jogo contra o Athletico-PR, nesta quarta, às 21h30, em Cariacica.
O Athletico-PR também tinha jogadores com a seleção pré-olímpica: o goleiro Mycael e o atacante Vitor Roque. No entanto, o clube optou por não antecipar os retornos pois o atacante está suspenso e o goleiro ainda não atua com os profissionais apesar da lesão de Bento.
Leia mais: Flamengo divulga lesão de última hora e ganha problema para escalar time titular
Apesar do retorno de Matheus, destaque do Mengão na temporada, o titular do Mengão na partida deve ser Agustín Rossi. O argentino realizou bons treinamentos no Ninho do Urubu enquanto Matheus Cunha estava com a seleção e fará sua estreia com a camisa do Flamengo.
Na quarta colocação do Brasileirão, o Mais Querido soma 39 pontos e uma vitória pode deixar o clube na segunda posição. Além disso, será o último confronto da equipe antes da final da Copa do Brasil contra o São Paulo.
Arrascaeta e Luiz Araújo realizam trabalhos no campo
Realizando tratamento intensivo para retornarem para as finais da Copa do Brasil, Arrascaeta e Luiz Araújo foram a campo e realizaram atividades com bola. Ambos os atletas sofreram lesão no bíceps femoral da coxa esquerda.
Apesar da evolução, o Flamengo considera difícil contar com a dupla no primeiro jogo contra o São Paulo, neste domingo (17). O clube foca principalmente no segundo jogo da decisão, no dia 24 de setembro.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã