O goleiro Rafael Cabral não vive bom momento no Cruzeiro, que está a procura de um substituto. Recentemente o Flamengo recebeu uma sondagem por Matheus Cunha e recusou as investidas. Além disso, os mineiros tiveram, nesta semana, mais um fator que complica a possível chegada de Matheus Cunha.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Isto porque o Santos desistiu oficialmente da contratação de Rafael Cabral, segundo informações passadas primeiramente pelo portal “Jogada 10”. Com isso, caso fosse para a equipe mineira, Matheus Cunha ainda teria concorrência, o que diminui ainda mais as possibilidades de sair do Mengão.
➕Tite revela atitude de jogador para definir o que levou Flamengo ao título
Cruzeiro não foi o único que sondou Matheus Cunha
A equipe do Cruzeiro não foi a única que sondou o goleiro do Flamengo. Em março deste ano, o “GE” informou que o Nottingham Forest, da Inglaterra, ofereceu 10 milhões de euros pelo atleta ainda em 2023, porém a diretoria do Mais Querido recusou.
É importante lembrar que na época em que houve a proposta do time inglês, Matheus Cunha era titular do Rubro-Negro, que ainda aguardava a chegada do argentino Agustín Rossi, atual titular da meta do Flamengo.
Situação contratual e valor de Matheus Cunha
De acordo com dados CIES Football Observatory, Matheus Cunha é avaliado em 15,5 milhões de euros (R$ 82,6 milhões), sendo um dos jovens mais valorizados do mundo na posição. O contrato do jogador com o Flamengo, segundo o Transfermarkt, se encerra em dezembro de 2025.
No ano passado, a diretoria do Flamengo renovou o vínculo com o atleta de 22 anos nos moldes atuais, com o objetivo de diminuir o assédio de outros clubes em cima do jogador.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã