A partida da última quarta-feira (1), entre Flamengo e Amazonas, marcou o retorno de Gabigol aos gramados. Ao final do confronto, o goleiro Matheus Cunha falou sobre a volta do camisa 10 e definiu a situação como ‘confortante’ para o elenco.
“É muito importante. O Gabi é um líder, é um cara muito bom de grupo. Muito importante ter ele com a gente. É um ídolo do Flamengo, é uma referência para nós, os mais novos. É importante ter ele de volta, e ele está bem, voltou bem. Isso nos ajuda, nos conforta, e é seguir trabalhando que ele vai fazer coisas incríveis como ele tem feito”, disse Matheus Cunha.
➕ Atuação do Flamengo contra o Amazonas se resume a 4 finalizações ao gol
Gabigol retornou a campo após 66 dias de suspensão por suposta tentativa de fraude no exame antidoping. O efeito suspensivo foi concedido pela Corte Arbitral do Esporte (CAS) da Suíça, que definiu a liberação por unanimidade.
Matheus Cunha é titular em retorno de Gabigol
Gabriel retornou aos gramados no jogo contra o Amazonas, pela Copa do Brasil, e foi acionado por Tite aos 18 minutos do segundo tempo, quando entrou em campo no lugar de De la Cruz. O atacante foi ovacionado pelos rubro-negros e recebeu bastante apoio da torcida.
Ao final do jogo, Gabriel Barbosa falou sobre a sensação de voltar a atuar e revelou ter se sentido bem em campo. Apesar disso, reconheceu a falta de ritmo, mas garantiu que vai continuar se empenhando para superar os 100%.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã